Uncategorized

Marketing de audiobook – Como comercializar seu audiobook

Depois de criar seu audiobook e colocá-lo à venda no Audible e no iTunes, você terá uma oportunidade única de comercializar seu audiobook . Cerca de 7 a 10 dias após a publicação do livro, você receberá um e-mail da ACX com 25 códigos promocionais gratuitos que você pode distribuir para quem quiser. Esta é uma excelente oportunidade, pois o valor percebido de um audiobook é alto (e deveria ser, já que o audiobook mais curto é vendido por US$ 3,95!).

Dessa forma, você precisa maximizar essa oportunidade de distribuir esses códigos para fazer coisas como: Crie sua lista de e-mails; Reúna críticas para o seu audiobook (obviamente, a divulgação completa é necessária pelo revisor, bem como a conformidade com os Termos de Serviço da Amazon, mas essa ainda é uma ótima maneira de obter críticas); Recompense leitores e clientes fiéis – Agora, você deve saber que o marketing de um audiobook ainda está em sua infância.

E, ao contrário do Kindle Direct Publishing , o ACX realmente não possui métodos promocionais integrados, como o Kindle Countdown Deal ou dias promocionais gratuitos para o seu eBook Kindle. Então, basicamente, você terá que trabalhar mais para promover seu audiobook. Mas com muito menos audiobooks publicados em comparação com os e-books do Kindle, se você trabalhar sabiamente o lado do marketing, poderá ficar à frente do campo competitivo relativamente menor. Onde escutar stock picker podcast