Uncategorized

Programa de fidelidade de companhias aéreas

Os cinco programas de fidelidade de companhias aéreas mais valiosos são SkyMiles da Delta
Air Lines Inc., AAdvantage do American Airlines Group Inc., MileagePlus da United Airlines
Holdings Inc., Rapid Rewards da Southwest Airlines Co. e JetBlue Airways Corp. TrueBlue, de
acordo com a análise.
No auge da pandemia Covid-19, a Delta, a American e a United prometeram seus programas
de fidelidade como garantia para títulos, pois o vírus e as restrições governamentais
resultantes minaram a demanda por viagens. Esses acordos podem impedir quaisquer
mudanças materiais nos programas, disse Joe DeNardi, analista da Stifel Financial Corp., que
acompanha de perto os programas de fidelidade das companhias aéreas.
A United, por sua vez, não vê a desvalorização da moeda como uma ferramenta muito útil para
reduzir esse passivo contábil, disse Michael Covey, diretor-gerente do programa de fidelidade
da companhia aérea.
“Não quero ir para lá porque acho que há uma maneira melhor de fazer isso”, disse Covey em
uma entrevista em 16 de abril. “Quero ver as milhas resgatadas. A lealdade é uma via de mão
dupla ”, disse ele, acrescentando que os clientes“ têm sido incrivelmente leais à United ”.
Em vez disso, a United está planejando incentivos para persuadir as pessoas a usarem mais
milhas, incluindo uma promoção em 14 de março para comemorar o “Dia do Pi” para os
entusiastas da matemática, quando cobrou alguns bilhetes-prêmio domésticos em 3.140
milhas ou US $ 31,40. “A criatividade está fluindo”, disse Covey.
Dadas as restrições de viagens e pedidos de abrigo no local que existiram durante grande parte
do ano passado, a porcentagem de milhas ganhas que os consumidores resgataram caiu para
apenas 11,3% para as cinco companhias aéreas em 2020, em comparação com 30,5% um ano
antes, de acordo com para ValuePenguin. Qual o melhor site para vender milhas