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Preste mais atenção à experiência deles fora dos tratamentos, faça-os felizes

A experiência do paciente significa a conveniência e
acessibilidade do serviço clínico, a qualidade do atendimento
oferecido pela clínica, a precisão do diagnóstico, tratamento e
prescrição de medicamentos e a satisfação do paciente com
base no tempo de espera e na qualidade do serviço.
Em um estudo de 2019 sobre a satisfação do cliente pelo Índice
de Satisfação do Cliente de Cingapura (CSISG), o índice de
satisfação do cliente no setor de saúde foi de 72,7, o 3o mais
baixo entre todos os setores estudados e ficou abaixo da média
nacional de 74,3.
Cirurgião geral perto de mim helcio watanabe
Administrar uma clínica eficaz é um ato de
equilíbrio entre fornecer atendimento ao maior grupo possível
de pacientes sem comprometer o tempo de atendimento aos
pacientes. Avaliações e reformas periódicas do processo são
incentivadas para atingir esse equilíbrio.
As clínicas devem se afastar dos sistemas de agendamento
manual de consultas e investir em um sistema de
agendamento robusto. Uma boa programação pode aumentar
a carga de pacientes e minimizar o ‘espaço morto’ causado por
compromissos sobrepostos e não comparecimentos.
Idealmente, o agendamento e o faturamento devem ser
acelerados pelo sistema.