Uncategorized

Por volta de 1912, o Banquet Hall foi usado como uma Loja Maçônica.

Os maçons fizeram
várias alterações. A galeria dos músicos na extremidade norte do salão foi removida. Uma
varanda foi instalada na parte de trás do corredor. Eles também lacraram o par de portas
centrais, removeram três dos vitrais e pintaram as janelas restantes de preto. Os estênceis
foram pintados e ladrilhos acústicos foram aplicados na face das vigas.
Em 1956, o Chicago Musical College da Roosevelt University obteve o Hall. Muitas das
alterações dos maçons foram eliminadas e o salão foi restaurado e convertido em uma sala de
recitais. Sob a direção do arquiteto Crombie Taylor, teve início o objetivo de restaurar a sala o
mais próximo possível da ornamentação original e, ao mesmo tempo, fornecer um salão
atraente para recitais de música. Um palco e assentos de teatro fixos foram instalados para
cumprir esta função. A maioria dos padrões de estêncil foi recuperada. Hoje, as reproduções
dos estênceis permanecem na parede posterior e em um dos arcos originalmente projetados
por Sullivan.
Encontrar as melhores aulas de guitarra
No entanto, algumas das obras previstas, como o estêncil nas vigas e paredes e a
instalação das luminárias ornamentais, não foram concluídas nessa altura.
Em 1980, o arquiteto John Vinci concluiu um projeto que ajudou a controlar os efeitos
ambientais no salão. Um novo sistema de telhado e parede externa foi instalado junto com
novas janelas e claraboias. A água que havia vazado para o Hall foi eliminada. Este foi o
começo de manter o Hall intacto sem maiores danos.
Os trabalhos continuam para restaurar o esplendor anterior do salão e proporcionar o uso
adequado do espaço como um salão de recital. Em 2001, as pinturas que revestem as paredes
foram removidas e restauradas no Art Institute. No outono de 2002, os “eletroliers” foram
recriados e instalados, bem como um novo sistema HVAC.