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O entusiasmo do consumidor

O entusiasmo por itens de joalheria está mudando e amplamente afetado pelo
aumento do preço. A indústria de joias de Bangladesh sofreu uma queda devido
ao aumento do preço do dólar americano, o que resulta em menos consumo,
pois a capacidade de compra do consumidor diminuiu. Nos últimos 3 anos, a
venda de joias de ouro sofreu uma queda. Esta situação é evidente em todo o
mundo.
Embora as ações tenham aumentado, as vendas de joias de marca representam
apenas 20% do mercado total de joias. Em Bangladesh, recentemente, sem
nenhuma ocasião especial, as pessoas não compram joias de ouro, mas houve
um aumento na demanda de joias de prata, folheadas a ouro e diamantes. Agora,
o uso de prata folheada a ouro ou joias a um custo mais baixo do que antes
facilita a beleza das mulheres de Bangladesh. Baixo custo de mão de obra e
design exclusivo de joias feitas de materiais como solo, madeira, fibra, plástico,
pedras mais baratas, etc. 2015).
Joias as melhores marcas
Por muitos anos, as joias fazem parte da cultura do nosso subcontinente.
Durante o século 18, os joalheiros começaram a fazer joias usando vidro barato.
Depois disso, no século 19, os joalheiros começaram a usar materiais
semipreciosos para joias. Em meados do século 20, com a saturação da
revolução industrial, a era de ouro das joias começou.
Segundo Joseph (2016) a China é a primeira e a Índia é a segunda maior
fabricante de joias. Todos os anos, Bangladesh importa um grande volume de
joias da Índia. As mulheres preocupadas com a moda sempre precisam de uma
alta dose de moda, que inclui vestuário, acessórios de calçados, bolsa de joias,
relógios, etc.; tal uso de joias aumenta a estética das mulheres. Desde os tempos
antigos, as mulheres de Bangladesh estão acostumadas ao uso de joias de ouro.
Mas agora as mulheres modernas estão usando joias além de joias de ouro.