Uncategorized

Cada um dos exemplos acima pode representar milhares de produtos individuais

Portanto, mesmo que seu objetivo não seja estocar todos os tipos de
suprimentos para festas, você ainda terá muito para construir seu
inventário. Por exemplo, você pode optar por se concentrar em suprimentos
para uma determinada faixa etária, estocando apenas suprimentos para festas
infantis ou suprimentos para eventos voltados para adultos, como despedidas
de solteiro, recepções de casamento ou chás de bebê. Você também pode
basear seu nicho na faixa de preço (alta ou barata), que tem alguma
sobreposição com a faixa etária.
https://www.gazetadopovo.com.br/haus/decoracao/dicas-para-produzir-festa-junina-perfeita/
Cabe a você decidir o nicho, mas há benefícios em restringir seu foco, assim
como há benefícios em mantê-lo amplo. Uma loja de artigos para festas
centrada em determinados tipos de festas pode se tornar um forte concorrente
de produtos para esses eventos específicos, mas terá um público menor do
que uma loja que venda todos os tipos de artigos para festas. Sua estratégia
pode variar, mas seu negócio terá mais potencial se você atender o maior
número possível de tipos de festas ou, pelo menos, tiver o maior número
possível de suprimentos para os tipos de festas em que decidir se concentrar.